5 Dicas para montar móvel

Montando armários de Casal:
julho 1, 2018
Show all

5 Dicas para montar móvel

Dicas para sua montagem caseira:

Montagem com ferramentas
Parafusos, porcas e madeira
Encaixe das peças dos móveis

parafuso porcas furadeira madeira montagem

Nós não fomos pagos para escrever esta história. Os produtos e serviços mencionados abaixo foram selecionados independentemente de vendas e publicidade. No entanto, a Simplemost pode receber uma pequena comissão da compra de quaisquer produtos ou serviços através de um link de afiliado para o site do varejista.

A montagem de móveis pode parecer um pouco assustadora, mas não precisa ser. Este artigo irá ajudá-lo a facilitar o trabalho de qualquer projeto de montagem de pacote plano, para que você possa ter sua mobília construída em pouco tempo, e você vai economizar a necessidade de alguma eliminação de resíduos.

1. Esteja preparado
É muito importante que você decida o que deseja comprar antes de ir para a loja e, o mais importante, precisará de medições precisas do espaço que você tem para a mobília desejada.

Limpe o espaço antes de ir e verifique se você tem espaço extra para trabalhar. Todas as coisas extras custarão para a remoção de lixo, então faça as medidas corretas.

2. Adquira algumas ferramentas extras
É comum que a mobília de montagem plana venha com algumas das ferramentas que você precisa, como uma chave Allen; no entanto, você pode precisar de ferramentas adicionais, como uma chave de fenda e uma chave de fenda Philips ou uma chave de fenda elétrica com pontas intercambiáveis, um martelo de borracha e um martelo que você precisará fornecer.

3. Siga as instruções
Cada pacote plano vem com um manual de instruções. Algumas pessoas acham que ler o manual é uma perda de tempo e apenas querem começar. No entanto, a importância deste passo não pode ser enfatizada o suficiente e você vai economizar tempo e frustração, se você apenas tomar alguns momentos para ler o manual, compreender a seqüência, verificar cada componente e separar as peças.

Certifique-se de contar todos os componentes para garantir que você tenha recebido o suficiente. Se algo estiver faltando ou danificado, você precisará entrar em contato com a loja e pedir peças de reposição.

4. Não tenha medo de personalizar
Se você deseja tornar sua mobília plana exclusiva, você pode adicionar seus próprios toques pessoais como:

Substitua as alças com as que você preferir
Pintar ou criar um acabamento pessoal – não se esqueça de lixar e limpar as superfícies primeiro e faça isso antes de colocar os móveis juntos
Adicione um buraco para cabos
Substitua os pés ou rodas

5. Tome o seu tempo
Não tenha pressa, senão haverá mais remoção de lixo e menos montagem real. Se você tentar apressar a montagem, é mais provável que você cometa erros e precise fazer reparos de móveis. Essas dicas ajudarão você a reduzir a possibilidade de danificar seus móveis:

Antes de martelar as unhas, coloque um pedaço de fita adesiva onde você quer montar móvel que a unha saia para impedir que a madeira se parta. Basta remover a fita adesiva, uma vez que a unha esteja presa.
Use um martelo de borracha para cavilhas em vez de um martelo para evitar danos aos furos pré-fabricados.
Trabalhe em um cobertor para evitar que seu piso seja arranhado ou sujo ou para proteger os móveis que você está construindo.
Peça a um amigo para ajudar ou use braçadeiras para manter as peças juntas enquanto você trabalha.
Não aperte todos os parafusos individualmente, prenda os parafusos necessários no painel e, em seguida, aperte-os quando estiverem todos no lugar para manter seus painéis posicionados de maneira uniforme.
Então, se você quiser tornar o seu próximo projeto de montagem de móveis um pedaço de bolo, basta seguir as dicas deste artigo e aproveitar seu novo mobiliário em pouco tempo!

Dessa forma, você economizará a necessidade de contratar serviços de liberação e não precisará fazer coleta de lixo eletrônico em vez de fazer uma montagem adequada

Perfil G+ Montador de Móveis

Monta Móvel SP
Rua Malmequer do Campo, 474, Gleba do Pêssego, São Paulo – SP – CEP 08265-380.
(11) 9-5393-8337

Home


orcamento@montamovelsp.com

Os comentários estão encerrados.