Marcenaria e Decoração:

Desmontar móveis de sala e quarto.
julho 1, 2018
Montagem de Móveis Passo a Passo.
julho 1, 2018
Show all

Marcenaria e Decoração:

Decorando com marceneiro:

Como móveis de madeira mudam seu ambiente
Decoração com armários e estantes
Cursos de Marcenaria profissional

estrado mdf de lei quarto

ASSEMBLÉIA DE MÓVEIS
O mobiliário auto-montado tornou-se muito popular ao longo da última década, proporcionando aos consumidores opções de mobiliário de qualidade e grandes poupanças nos custos de mão-de-obra. No entanto, isso também significa que comprar a mobília é a parte fácil! Antes de começar, siga estas regras para garantir um processo de montagem suave e produtivo:

Compre de marcas que você já ouviu falar
A IKEA é o maior nome em móveis automontados, mas há muitos outros por aí. Os produtos dessas empresas podem variar muito em termos de qualidade, por isso, manter os nomes que você conhece é uma boa ideia.

Pesquise como o mobiliário é difícil de montar
Instruções de móveis auto-montados nem sempre são claras e fáceis de seguir. Poupe muito trabalho consultando comentários e depoimentos on-line sobre a peça que pretende comprar.

Certifique-se de que todas as peças estão lá antes de começar
Nada é mais frustrante do que entrar em um projeto de montagem apenas para descobrir que uma peça está faltando. Organize e conte as peças antes de começar a verificar se você tem tudo o que precisa.

Certifique-se de ter as ferramentas certas
A maioria dos móveis auto-montados vem com ferramentas simples para completar o projeto, mas muitas vezes essas ferramentas tornam o trabalho mais difícil e exigente fisicamente. Uma chave de fenda de mão com um punho fácil de agarrar ou certas ferramentas elétricas podem tornar o trabalho mais rápido e mais agradável na marcenaria e decoração.

No entanto, nem todos os projetos de montagem são tarefas simples do tipo “faça você mesmo”. Nossos profissionais profissionais de serviço de carpintaria podem vir diretamente para sua casa e montar esse novo centro de entretenimento, conjunto de jogos infantis, mobília de convés e muito mais para que sua família possa apreciá-lo – e você não precisará sequer levantar um dedo. Contacte o seu Sr. Handyman local hoje!

Ao comprar móveis prontos para montar …
Venha com medições cuidadosas. Antes de ir para a loja, não se esqueça de anotar as dimensões do espaço onde a mobília irá. E lembre-se de deixar espaço para respirar em volta das peças. “Meu marido e eu tínhamos planejado uma parede de armários para o nosso pequeno bangalô”, diz a empreiteira Amy Matthews, apresentadora do Sweat Equity, um programa de melhorias na rede DIY. “Uma vez que pregamos o primeiro armário juntos e levantamos o monstro, sentimos como se tivéssemos encolhido para o tamanho de um hobbit. Era muito grande.

Conheça seus materiais. Uma das coisas mais importantes a considerar é o que seu mobiliário é feito. Os materiais mais comuns da RTA são:

P: Preciso montar um conjunto de móveis IKEA para meus filhos. Você pode recomendar ferramentas que tornarão o processo menos exasperante?

R: Como proprietário de longa data (e montador) de móveis da IKEA, sinto sua dor. Só de ver o grande número de parafusos diferentes que você terá que discutir pode ser desmoralizante. Aqui está minha estratégia dupla: 1) Ajudá-lo a agilizar o processo de estragar tudo; 2) Para minimizar o tempo perdido quando você alterna entre (ou desloca) suas ferramentas.

O parafuso mais usado da IKEA é um hexágono de 4 mm, mas alguns de seus móveis exigem parafusos sextavados de outros tamanhos (assim como parafusos Phillips e Flathead). Embora a IKEA forneça as chaves hexadecimais necessárias, a montagem será muito mais rápida se você se armar com uma ferramenta elétrica. (Salve a chave sextavada para apertar tudo ao final.)

https://plus.google.com/u/0/100634177300795428613

Montagem de Móveis Faça Você mesmo.

Monta Móvel SP
Rua Malmequer do Campo, 474, Gleba do Pêssego, São Paulo – SP – CEP 08265-380.
(11) 9-5393-8337

Home


orcamento@montamovelsp.com

 

Os comentários estão encerrados.