Montagem de Móveis Passo a Passo.

Marcenaria e Decoração:
julho 1, 2018
Montando armários de Casal:
julho 1, 2018
Show all

Montagem de Móveis Passo a Passo.

Faça você mesmo o processo de monta dos móveis

Quais ferramentas você precisa?
Qual tipo de madeira é seu móvel?
Você tem sangue de marceneiro?

armários criado mudo wallmart

Certamente não é a xícara de chá de todos e pode fazer com que aqueles que não estão acostumados às horas de bricolagem por causa da falta de parafusos e peças que não se encaixem, se tornem cada vez mais frustrados enquanto colocam seus móveis flatpack.

Mas um trabalhador manual agora veio em seu auxílio depois de se tornar um flatpacker profissional em tempo integral.

Denver Thornton, 36 anos, que estudou a produção de armários na universidade, aprecia o desafio de juntar os utensílios domésticos e diz que ele é regularmente chamado por aqueles que estão incomodados.
Thornton, de Beckenham, sudeste de Londres, disse: ‘Nem todo mundo tem energia, paciência, habilidades ou ferramentas para montar móveis.

“Fui treinado para fazer isso e adoro isso – é como brincar com lego de madeira.

‘As pessoas vão à IKEA e compram todos os seus móveis, mas quando chegam em casa não têm a menor idéia do que fazer com todas as peças.

Se alguma vez um tipo de mobília estava precisando de uma reforma de marca, certamente deveria ser flatpack. É odiado, o material dos clichês – instruções impossíveis. Sem parafusos, apenas chaves Allen. A maioria das pessoas terá uma peça de mobília que construíram, ou tentaram remendar, pelo menos, em algum lugar de sua casa, mas a maioria das pessoas também terá uma história de horror para acompanhá-la.

O Dr. Miles Richardson, líder do programa em ergonomia da Universidade de Derby e pesquisador responsável pelo estudo da mobília flatpack, explica que realmente lutamos com as coisas. “Há evidências que sugerem que a mobília de montagem automática não é apenas difícil de montar, mas pode levar à frustração e danos ao produto e lesões”, diz ele. O Dr. Richardson aponta para uma pesquisa de 2006 que descobriu que 67% dos 1.295 participantes relataram alguma forma de dificuldade durante o processo de automontagem. Cerca de 40% das almas corajosas que tentam construir uma peça de mobília perderam a paciência antes de completá-la – talvez porque 33% tenham interpretado mal ou não tenham entendido as instruções.

Felizmente, há muitos designers de móveis determinados a reabilitar o estilo de auto-montagem. Muitos dos que experimentam peças planas hoje adotam uma abordagem nova e inovadora. A empresa espanhola ABR desenvolveu prateleiras que, na verdade, são feitas de cadeiras, perfeitamente encaixadas umas nas outras e fixadas com abraçadeiras plásticas simples. O tamanho e a forma das prateleiras são suas – e se um convidado para jantar extra aparecer, você pode até mesmo remover algumas prateleiras e ter uma cadeira totalmente funcional. O designer holandês Alexander Pelikan é pioneiro em móveis digitais, onde você compra o projeto de peças para a montagem de móveis que podem ser montadas juntas, em vez de comprar o próprio objeto. “O cliente só compra o arquivo necessário para a fabricação, entra na fábrica mais próxima e permite que sua peça seja produzida localmente no local”, explica Pelikan. Seu negrito “ClicFurniture” se encaixa sem a necessidade de parafusos ou cola, fazendo uma característica das junções óbvias. Pelikan diz que seu produto “imaterializado” reduziria muito os custos de transporte e material, seria ambientalmente consciente e, acima de tudo, ampliaria a liberdade de projeto “.

Os móveis Flatpack têm uma história de inovação – foi certamente uma ideia original quando a Ikea foi pioneira em 1956. Um funcionário da Ikea estava tentando encaixar uma mesa Lovet no porta-malas de um carro, então a história continua, quando surgiram o plano inteligente de tirar as pernas dela. Essa idéia simples, mas engenhosa, decolou, e o flatpack tornou-se parte do “conceito” da Ikea e foi exportado da Suécia para todo o mundo.

Mas em algum lugar ao longo da linha, a inovação se perdeu entre o inferno da auto-reunião de domingo à tarde, e o flatpack se tornou sinônimo de prateleiras e mesas de trabalho baratas e produzidas em massa.

Um dos benefícios indubitáveis ??da automontagem, no entanto, são suas credenciais verdes. Ele reduz o tamanho, o que reduz os custos de envio, o que reduz a pegada de carbono. Os designers mais exigentes estão atentos ao fato de que podem colher todos os benefícios da embalagem plana durante o transporte, enquanto ainda produzem peças interessantes ou bonitas. De fato, o enigma da automontagem – como tornar simples a construção, mas ainda robusto – é uma dessas restrições de design que podem levar a soluções imaginativas. O novo mobiliário flatpack às vezes até anuncia seu status como tal – considere os estilos óbvios de combinar as cadeiras do Rawstudio, ou as espreguiçadeiras ClicFurniture.

Jair Straschnow, um designer de móveis de Amsterdã, ganhou em fevereiro o Brit Insurance Furniture Award por sua coleção Grassworks de móveis automontáveis. Ele também oferece auto-montagem sem os parafusos: os projetos da Straschnow usam técnicas tradicionais de madeira intertravadas. Ele estava procurando criar uma gama sustentável, porém elegante.

https://www.google.com/maps/place/Montador+de+moveis/@-23.5810249,-46.455635,11z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x2db8b234bcd62c42?hl=pt-br&sa=X&ved=0ahUKEwiEsf-U1IrbAhXEk5AKHYORAq8Q_BII9gEwCg

Monte um armário de Casal.

Monta Móvel SP
Rua Malmequer do Campo, 474, Gleba do Pêssego, São Paulo – SP – CEP 08265-380.
(11) 9-5393-8337

Home


orcamento@montamovelsp.com

 

Os comentários estão encerrados.