Restaurantes em São Paulo SP

Onde sair à noite em Sampa
julho 1, 2018
Cultura em SP
julho 1, 2018
Show all

Restaurantes em São Paulo SP

Onde comer bem na Selva de Pedra.

– Comida boa na capital paulista
– Pratos requintados de Sampa
– Sobremesas de São Paulo

onde comer paulista

Hoje, Eater retorna a São Paulo para descobrir os mais novos destinos para beber e jantar que a metrópole brasileira tem a oferecer. A maior cidade do Brasil – e talvez a capital mais diversificada gastronomicamente na América do Sul – está tendo um momento em sua cena gastronômica: a atual crise econômica do país criou uma nova demanda por locais mais informais em SP e Sampa.

Isso resulta em bares onde você pode beber coquetéis enquanto come pizzas de tamanho individual no balcão, restaurantes badalados com pratos para compartilhar e até mesmo áreas de espera transformadas em bares, onde os clientes podem saborear ótimos lanches e bebidas enquanto aguardam a mesa “real”. . Como disse o chef André Mifano, do recém-inaugurado hotspot Lilu, “já tivemos o suficiente de restaurantes abafados”.

Esse novo momento também mostra a abertura (ou reabertura, em um caso) de restaurantes em bairros mais diversos – fora das áreas conhecidas por reunir alguns dos melhores restaurantes da cidade. Procurando o essencial? Vá para o 38. Aqui agora – e em ordem geográfica – o Eater Heatmap para São Paulo:

Os 10 melhores restaurantes de São Paulo – SP.
Nesta cidade cosmopolita você pode provar de tudo, desde culinária moderna brasileira até sushi de primeira classe e pratos clássicos italianos. Charles Campion faz um tour gastronômico

Há um verdadeiro burburinho sobre São Paulo. Com 19 milhões de habitantes, esta enorme e extensa metrópole não é apenas a terceira maior cidade do mundo, mas uma cidade extraordinariamente cosmopolita, o que contribui para uma boa alimentação. A vibrante cultura alimentar é reforçada por uma grande comunidade italiana e do Oriente Médio, e há uma população japonesa ainda maior (SP é o lar da maior comunidade japonesa fora do Japão). Então, sem surpresa, você encontrará ótimas pizzas e sushi estelar. Mas há também uma nova onda de jovens chefs brasileiros que estão preparando uma tempestade e trazendo técnicas modernas para os pratos tradicionais. Para o foodie, São Paulo é uma cidade muito excitante.

São Paulo é uma das cidades mais populosas do mundo e a maior da América do Sul. Os contrastes que cobrem a cidade brilham em sua cena cultural e culinária. São Paulo oferece culinária de alta qualidade, comidas simples e baratas, e qualquer coisa entre elas. Esses dez restaurantes culturais refletem a cidade e o país além do churrasco brasileiro.

G+ São Paulo Monta Móvel

Cultura Paulistana SP:

Monta Móvel SP
Rua Malmequer do Campo, 474, Gleba do Pêssego, São Paulo – SP – CEP 08265-380.
(11) 9-5393-8337

Home


orcamento@montamovelsp.com

 

Os comentários estão encerrados.