Violência do ponto de vista do Paulistano

O que fazer na Capital Paulista
julho 1, 2018
Onde sair à noite em Sampa
julho 1, 2018
Show all

Violência do ponto de vista do Paulistano

Violência em SP

– Violência na capital paulista
– Mortes em SP têm decaída
– São Paulo não é a mais complicada

maior cidade do brasil

As autoridades dizem que confrontos entre grupos criminosos rivais levaram a um aumento nos assassinatos na maior cidade do Brasil, mas outros fatores podem estar por trás da crescente violência.

As autoridades brasileiras disseram que um conflito entre o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Revolucionário Brasileiro de Criminalidade (CRBC) levou a um aumento nos homicídios na região metropolitana de São Paulo nos três primeiros. meses de 2017, informou a Folha de São Paulo em 8 de maio.

De acordo com o Ministério da Segurança Pública do estado de São Paulo, um total de 250 assassinatos foram registrados na Grande São Paulo entre janeiro e março de 2017, 31,5% a mais do que no mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 190 assassinatos. (Veja o gráfico do InSight Crime abaixo).

Relatório de Crime e Segurança do Brasil 2017: São Paulo
Saúde e Segurança em Viagens; Segurança de Transporte; Violência política; Desastres naturais; Eventos importantes; Crime; Cyber; De outros
Hemisfério Ocidental> Brasil; Hemisfério Ocidental> Brasil> São Paulo
09/05/2017
Crime geral e situação de segurança

O Consulado Geral dos EUA, São Paulo, não assume responsabilidade pela capacidade profissional ou integridade das pessoas ou empresas que aparecem neste relatório. A Unidade ACS não pode recomendar um indivíduo ou local específico e não assume nenhuma responsabilidade pela qualidade do serviço prestado.

O DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS ESTADOS UNIDOS AVALIU SÃO PAULO COMO UM LOCAL DE AMEAÇA CRÍTICA PARA O CRIME DIRECIONADO OU QUE AFETA OS INTERESSES OFICIAIS DO GOVERNO DOS EUA.

Revise a página da Web específica do Brasil da OSAC para obter relatórios analíticos proprietários, mensagens consulares e informações de contato.

Ameaças Criminais

O crime continua a ser a principal ameaça para os visitantes de São Paulo e o cidadão paulistano; roubos de rua armados são comuns. As estatísticas atuais indicam que o crime não diminuiu desde as últimas eleições presidenciais de 2014. De fato, os níveis de criminalidade continuam altos e continuam aumentando em muitas áreas do estado de São Paulo. Crimes e violência relacionada podem ser atribuídos a gangues de rua e grupos do crime organizado em todo o estado. São Paulo continua sofrendo crimes violentos (assassinato, estupro, seqüestros, assaltos armados, arrombamentos). Em São Paulo, roubo, assalto, roubo e roubo são preocupações para estrangeiros e brasileiros. Criminosos são determinados e sofisticados. Todos os bairros da cidade de São Paulo são suscetíveis ao crime.

A maior cidade da América Latina, São Paulo, já foi uma das mais violentas da região. Mas a metrópole movimentada de mais de 12 milhões de paulistanos experimentou um notável declínio nos homicídios. A taxa de homicídios caiu de uma alta de 52,5 por 100.000 em 1999 para apenas 6,1 por 100.000 hoje. A taxa atual é quase cinco vezes menor que a média nacional. Além disso, a maioria das formas de crime diminuiu, embora de forma mais modesta, no mesmo período.

https://plus.google.com/u/0/100634177300795428613

Onde Sair à Noite em Sampa:

Monta Móvel SP
Rua Malmequer do Campo, 474, Gleba do Pêssego, São Paulo – SP – CEP 08265-380.
(11) 9-5393-8337

Home


orcamento@montamovelsp.com

Os comentários estão encerrados.